Alarme Monitorado 24 horas

MONITORAMENTO DE ALARMES

O alarme monitorado 24 horas supervisiona toda e qualquer ocorrência das centrais de alarme instaladas em nossos Clientes, assim como: abertura, fechamento, alarme de zona, alarme da cerca elétrica, desligamento da central de cerca elétrica, botão de pânico, ronda Interna, botão vigia vigilante, botão vigia porteiro, falta de energia elétrica no cliente, retorno da energia elétrica, falha de bateria, bateria fraca, corte da linha telefônica fixa, falta de comunicação com a nossa central de monitoramento, dentre todas as outras, gerando procedimentos específicos para atendimento, dependendo de cada caso, em nossa CENTRAL DE MONITORAMENTO, controlado por sistema desenvolvido especificamente para atender as necessidades de nossos clientes e adaptados a nossa realidade, que possui diferenciais importantes, que nos possibilitam ter maior controle sobre as particularidades de nossos clientes, através de nosso software VIGIA ELETRÔNICA de controle.

Esses diferenciais permitem, sempre se for de interesse do nosso cliente, que a CENTRAL tenha acesso as informações para controle de funcionalidades como:

 

  1. horário de fechamento do patrimônio protegido, de abertura, em horário não autorizado,
  2. horário para que o sistema seja armado automaticamente,
  3. armar o sistema de forma parcial, onde apenas determinados sensores funcionarão, permitindo desta forma, sua proteção mesmo quando existir pessoas no interior do patrimônio vigiado e protegido,
  4. atendimento diferenciado do BOTÃO DE PÂNICO SILENCIOSO e AUDÍVEL, dependendo da particularidade de cada cliente,
  5. cadastramento de necessidades específicas do cliente, consideradas exceções à regras, vinculadas ou não a uma determinada ocorrência de alarme,
  6. controle da eficiência do vigilante ou porteiro de nossos clientes, quando for o caso, através do BOTÃO VIGIA VIGILANTE/PORTEIRO,
  7. controle da eficiência do vigilante ou porteiro quanto a questões de obrigatoriedade de RONDAS INTERNAS de nossos clientes, quando for o caso, através dos BOTÕES DE RONDA,
  8. envio de e-mail automático ou SMS para o celular do cliente, com opção do cliente de ser em tempo real, ou uma vez por dia, para todos os nossos clientes que assim desejarem, avisando sobre qualquer anormalidade ocorrida no patrimônio ou patrimônios protegidos pela VIGIA ELETRÔNICA.

 

O monitoramento de alarme depende também da comunicação das centrais de alarme com nossa central de monitoramento, podendo ser feita por linha telefônica convencional, ethernet ou GPRS (telemetria). Podendo ser usada mais de uma forma de comunicação com o objetivo de ter uma ou mais redundância.

ENTRE EM CONTATO